BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

domingo, 8 de junho de 2008

Pausa

Peço desculpas se as postagens até agora pareceram muito repetitivas e pouco interessantes. Esta semana tive muitas aulas e muitos problemas para resolver. Na próxima, terei mais ainda. Não tive muito tempo para sentar e escrever alguma coisa de impacto, algo que eu quisesse realmente escrever. Estou com uma lista cheia de assuntos e de notícias para comentar, não estou conseguindo dar conta de tudo e estão chegando cada vez mais tópicos, porque me mantenho informado e sou bastante sensível aos estímulos externos e às emoções que estou vivenciando. Faço um esforço de colocar pelo menos umas três ou quatro postagens por dia, de preferência postagens que já deixei prontas, sem me esquecer de divulgar o Evangelho do Dia e deixar um Pensamento do Dia.

    Se você não me levar a mal, vou dar um tempo no blog durante alguns dias, para tentar reorganizar minha vida e honrar meus compromissos, pois, caso você ainda não saiba, eu também estudo. E eu estou precisando mesmo me afastar um pouco, para não me tornar escravo do computador. Voltarei no dia doze, com postagens especiais. Aproveito para agradecer àqueles que me cumprimentaram no meu aniversário, pessoalmente ou por qualquer meio de comunicação.


 

Nenhum comentário: