BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ghost

Ontem, eternizou-se o ator ianque Patrick Swayze, aos 57 anos, vítima de câncer de pâncreas. Ele consagrou-se mundialmente com o filme “Ghost – O outro lado da vida”.
Não podia deixar de registrar aqui esta ocorrência porque o filme que mencionei me marcou. Lembro-me que tinha uns dez anos quando fui ao cinema vê-lo com uma tia, depois de haver “matado” aula. Foi por meio dele que levei um choque ao descobrir que morrer pode ser mais doloroso do que se imagina, principalmente quando se deixa algo pendente no mundo, e que nem todo mundo que morre vai para o Céu, como se morrer já não fosse doloroso. Passei algumas noites sem conseguir dormir. Por que tudo tem que ser assim??? POR QUÊ???
Bem, que Deus o tenha e que lhe reserve um bom lugar como reservou para seu personagem. Saiba mais em http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2009/09/14/ult4332u1277.jhtm.



*****

2 comentários:

imperfeita condiçao disse...

esse filme tambem me marcou muito,percebi que quando o amor é verdadeiro ele se eterniza dentro de nos,mesmo apos e morte e continua nos consumindo...há alguns dias ouço 'shes like the wind',hoje ouvirei com um ar triste...
abraço Ynot

Giane disse...

Oi, Ynot!

Patrick já lutava contra esse cancêr a dois anos. Ele continuou trabalhando e lutando até o fim.
E como disse no filme Ghost - o Amor que sentimos em Vida é o que levamos.
Ele levou muito Amor consigo.
Muito mesmo.

Beijos mil!!!