BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Primeiro Ane, digo, primeiro ano


FALTAM 348 DIAS.
Esta semana, eu e minha namorada Ane celebramos nosso primeiro aniversário juntos. Foram até agora 367 dias de muitas graças, durante os quais estivemos quase sempre muito próximos. Eu nem sei mais o que dizer, a não ser agradecer ao meu benzinho por me fazer tão feliz. Nossa história é engraçada. Nos conhecemos pela Internet, em um chat. Em poucos dias, nos encontramos pessoalmente, já com os olhos inundados de sentimentos, e, naquele dia, o céu foi o limite. Ela precisava tanto de mim, e eu, tanto dela. Esperávamos tanto nos encontrarmos e não sabíamos. Ela é tão carinhosa, prendada, amorosa, apaixonada, dedicada, sincera, manhosa, cuidadosa, um pouquinho ciumenta, porém misericordiosa. Ela é minha florzinha. Amo demais.
Veja só a mensagem que ela me enviou para celebrarmos este momento:
<blockquote>Um ano com você na minha vida, e sem o que reclamar. Muito pelo contrário, eu apenas gostaria de encontrar uma forma de descrever o quanto Eu Amo Você, mas acabo sempre com a ideia de que isso é impossível.
Sempre sonhei e pedi a Deus que pudesse colocar em meu caminho uma pessoa especial, que de fato combinasse comigo. E hoje eu não tenho dúvidas de que ele acertou em cheio no meu pedido. Foi muito generoso comigo e me deu VOCÊ de presente.
Um presente, para eu dividir meus sonhos, meus desejos, minhas alegrias, minhas tristezas, meus sentimentos... Um sonho que hoje é realidade do meu lado.
Só tenho que agradecer a Deus que esta sempre Abençoando meu amor...
você me envolveu em seus carinhos como uma fina teia, vencendo meus medos e receios tolos.
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim.
Afastando de mim o medo de tentar e de sofrer outra vez.

Abençoado amor que tomou o tempo nas suas mãos.

Fez do nosso tempo sem tempo e do nosso amor o mais lindo e louco do mundo e o mais sincero, e o mais puro...

Abençoado amor... Verdadeiro e correspondido.

Porque eu te amo, e não se consigo mais viver sem você.
 
Parabéns pelo nosso dia! Obrigada por me aguentar, suportar e gostar de mim com meus inúmeros defeitos. rsrs</blockquote>
 

De fato, retiro em parte o que eu disse na última postagem (http://conscienciaacademica.blogspot.com/2009/12/e-vida-continua.html). É verdade que a vida continua, mas, ao contrário de muita gente, eu ainda tenho é muito que comemorar, neste fim de ano. Ele está sendo até light para mim, mas impiedoso para muitos amigos meus. Estou em uma das melhores fases desta fase difícil que estou atravessando. No entanto, estou em rota de colisão com uma tempestade tropical. Ela deve chegar em janeiro.
Enquanto isso não acontece, deixo aqui em homenagem à minha querida Ane um clipe de uma canção do Skank que é a nossa cara. É a faixa "Sutilmente".

Um comentário:

Deusa Artemis disse...

é com os olhinhos inundados que leio sua postagem,reafirmo que DEUS em sua infinita bondade me apresentou a voce.

amo você.