BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

domingo, 5 de outubro de 2008

Atenção, eleitores, de novo

O companheiro acabou de me mandar outra resposta.

Se eu fosse chamado eu ia ficar puto mas eu ia servir. Você fala como se o mesário fosse culpado também. Além de tudo, um dia pra servir um papel de cidadão numa escolha "aleatória". Imagine se contratasse milhares de mesários pra todas as cidades do Brasil e pra trabalhar 1 dia só. Ale disso, tem multa gente que gosta de ser mesário pelas regalias que recebe. Deixa de ser besta. Tu mora numa sociedade e eu digo que funciona por causa do sistema de votação e não pela escolha do povo. Mas dentre os males, o menos pior. A única maneira que eu vejo no Brasil ora mudar essa porra é atraves das eleições. Então cumpra seu papel de cidadão. Concordo que o voto não precise ser obrigatório mas eu gostei de ter dado meu voto. E pelo sacrificio de um para a felicidade de um todo. Um dia não vai matar ninguém. Nem por isso eu quero ser esse UM. ;)


Saudades família,


F...


Eu não disse que era para a Justiça Eleitoral realizar concurso exclusivamente para mesários. Eu disse que eles deviam era colocar seus funcionários, caso estejam em número suficiente, para fazer esta função.

"A única maneira que eu vejo no Brasil ora mudar essa porra é atraves das eleições."

E por que não muda, então???

Olha se T... Governo já gasta milhões de reais ora fazer as eleições, quer ainda que façam mesário de funcionario publico?


Beijos nua




Enviar para você por meio do Google Reader

Mesário mais antigo do Brasil faz planos para 2010

O brasileiro José Carlos Veiga, durante seus 77 anos de idade trabalhou em pelo menos 45 eleições.


Veja mais em http://www.opovo.com.br/eleicoes2008/824528.html.

Cara teimoso, nunca vai entender minha idéia. Desisto.

Olha ae no Fantastico. Homenagem aos mesários. Foram 1 milhão e duzentos mil mesários. Governo tem dinheiro pra pagar tudo isso não.

Beijos

Nenhum comentário: