BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Convocação para as eleições do DCE da UFC

UFCean@,

final do ano tá chegando e com ele as eleições para as Entidades Estudantis que nos representam na nossa UFC, dentre elas o Diretório Central dos Estudantes - DCE.

Para quem acompanhou o ano por meus e-mails ou convites nas comunidades pode ter reparado o quanto a Gestão 'AGORA SÓ FALTA VOCÊ' do DCE - Sobral desse ano trabalhou, posso citar: 1º Encontro de Extensão e Empresa Jr; 2ª Semana Politico-Educacional; Trote Solidário; Quarta Cultural; Campanha de Conscientização no dia mundial da AIDS; Cine CUCA; ato no dia do vestibular 'Queremos nosso CAMPUS'; Criamos o Forum dos CA´s; I Encontro de Políticas Ambientais para o Semi-arido; Primeira Calourada Ambiental; II Jogos InterUFC SOBRAL.

Enfim, procuramos fazer um bom trabalho e queremos continuar nessa construção diária; os Campi Avançados de Quixadá, Sobral e Cariri uniram-se a uma chapa de Fortaleza para concorrermos nas eleições.
Nossas propostas são continuar o que foi bom nesse ano que passou e melhorar nossa organização quanto Movimento Estudantil em Sobral e ao nível de Interior, além disso segue em anexo algumas de nossas propostas.

Para essa nova gestão estão como representantes vários acadêmicos dos diferentes cursos dos Campus Sobral, Quixadá e Cariri.


Então conto com vocês para participarem do processo eleitoral, tão importante quanto votar na gente... é votar... participar do processo é essencial.


Eleições DCE: 21; 22/10 (próxima terça e quarta).

Local: FAMED; Santa Casa; Fórum e Senac.


Chapa 1 - renovAÇÃO...


Bora participar galera... construir Movimento Estudantil não é fácil... é preciso de apoio dos que se beneficiam desse trabalho... então apoiem e divulguem essa idéia.


Obrigado...

Maximilo Ribeiro - S4
Ex-Diretor do DCE
Atual Diretor Executivo do CACE

*****

4 comentários:

LindaRê disse...

Acho que não serei eleitora, nessa caso.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, amiguinho:
Ontem te esperei no MSN. Fiz nova postagem, também vou ficar te esperando.
Um beijo,
Renatinha

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Fui no Blog da Idylla e vi que você me trocou por ela.
Renata

Maria Cristina disse...

saludos para ti