BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Roubo baiano

Para que você comece a semana de bom humor, vou contar um causo que me foi contado por minha irmã, quando ela foi a Salvador participar de um congresso, ano passado.

Reza a lenda que uma turista de São Paulo foi ao Pelourinho, em Salvador. Um vendedor ambulante a avistou e disse:

- Ô mainha, se aprochegue. Espie só minhas bijuterias.

Quando ela se aproximou, sem mudar o tom do discurso, ele disse:

- Ô minha rainha, espie agora minha peixeira.Passe tudo, visse!

Um policial à paisana que estava passando e viu aquela cena aproximou-se dando um tapinha no ombro do meliante e disse:

- Ó meu rei, espie só aqui na minha cintura a minha Ponto 40. Espie também meu distintivo. Teje preso, visse!


 


 

Nenhum comentário: