BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Feliz Páscoa!!!


Sei que já é meio tarde e que o feriado acabou, mas eu não podia sair dele sem ao menos passar aqui para expressar minha homenagem Àquele que fez o melhor que podia por nós, que deu o máximo de si.
Confesso que rezei pouco esta semana e só fui à igreja no domingo, mas Deus sabe que eu nunca estive indiferente a esta ocasião. Estive sempre me lembrando e respeitando.
Aprecio o Domingo de Páscoa. Teoricamente, este deve ser o dia mais alegre do ano, especialmente para as crianças, não necessariamente por causa dos ovos de chocolate. Para mim, é um dia em que somos chamados a sermos felizes. Nunca o jargão popular "Amanhã é outro dia" fez tanto sentido. É um dia em que dá gosto acordar cedo e ver o sol brilhando ou uma chuvinha caindo de leve, às vezes.
Nada contra as Testumunhas de Jeová. Um dia desses, me entregaram um panfleto, convidando para comemorar a morte de Jesus. Eu prefiro comemorar a Ressurreição.
Então, Feliz Páscoa a todos.

Nenhum comentário: