BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

11 de setembro de 2001

Se não for incômodo, eu gostaria de saber por onde você andava naquela data tão marcante para a história da humanidade e como você se sentiu naquele momento.
Eu, por exemplo, ainda estudava na UECE. Recebi uma ligação da minha mãe, falando algo sobre um acidente aéreo. Não dei muita importância. Mas quando fui ao centro, vi várias pessoas em frente às lojas olhando para os televisores e nas praças ouvindo notícias nos rádios.Aí eu notei que o negócio era bem mais sério do que eu podia imaginar e fiquei no vácuo. Nunca imaginei que um dia aquilo pudesse acontecer. Talvez pouca gente acreditasse que alguém tivesse a idéia de jogar dois aviões contra dois prédios e fazê-los desabar um após o outro.E as conseqüências de tudo aquilo para o mundo inteiro foram maiores do que a gente poderia imaginar...

Um comentário:

RENATA CORDEIRO disse...

Foram mesmo terríveis. Eu estava ao computador, assistindo ao jornal da CNN quando vi o impossível! Mas aconteceu e pode acontecer de novo.
Vamos mudar desse assunto deprimente, amigo. Como me foi dada muita força, ficarei não sei até quando. O post está ainda maior do que de costume, porque pus muitas flores no fim, que cada qual colha a sua.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com