BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NOTA DE PESAR

O Centro Acadêmico Comuna Estudantil torna público o seu mais profundo pesar pelo falecimento do acadêmico Mauro Henrique Cardoso Costa, 22, estudante do Curso de Medicina da UFC - Campus Barbalha, ao mesmo tempo manifesta aos familiares suas condolências pela dor dessa perda irreparável. O falecimento ocorreu na madrugada dessa sexta-feira, dia 12, na cidade de Fortaleza.

Mauro Henrique, nascido em Limoeiro do Norte, tinha em seus ideais tornar a Universidade cada vez melhor, atuando no Movimento Estudantil da UFC como representante de seu curso, sendo este ex-presidente do Centro Acadêmico Leão Sampaio do curso de Medicina da UFC no Cariri, lutando por melhorias em seu curso e por todos os estudantes dessa Universidade.

Consideramos o falecimento do colega e amigo uma perda irreparável para a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará. Suspendemos, assim, todas as nossas atividades por três dias.

CENTRO ACADÊMICO COMUNA ESTUDANTIL – MEDICINA – UFC - SOBRAL

2 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Amigo:
Veja como estou sendo achincalhada pela Vanuza em seu Blog, injustamente, por coisas que não faço. Essa mulher é completamente louca. Nunca fiz coluio com a Jady porque a própria Vanuza sempre me disse que ela não era coisa boa. Tive hemorragia ontem fui para o hospital e hj volto e me deparo com isso. Por favor, dê-me forças.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

CLAUDIO ALVING disse...

curioso, um dia uma senhora chegou para mim e me deu um papel que pedia a minha oração. fiz, com sempre faço as minhas orações a noite, antes de dormir. o papel ficou guardo em meu caderno e hoje, achei e procurei para saber da saude do rapaz, e...
bom vida que sempre segue.
e desejo que a vida lhe seja leve
e claro, que esteja em melhor lugar.
é isso.