BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Evangelho do dia (Jo:15,26-27; Jo:16,1-4)

26. O Advogado, que eu mandarei para vocês de junto do Pai, é o Espírito da Verdade que procede do Pai. Quando ele vier, dará testemunho de mim.
27. Vocês também darão testemunho de mim, porque vocês estão comigo desde o começo."
1. "Eu disse tudo isso para que vocês não se acovardem.
2. Expulsarão vocês das sinagogas. E vai chegar a hora em que alguém, ao matar vocês, pensará que está oferecendo um sacrifício a Deus.
3. Eles farão assim, porque não conhecem o Pai nem a mim.
4. Eu disse tudo isso para que, quando chegar a hora, vocês se lembrem do que eu disse." "Eu não lhes disse tudo isso desde o começo, porque eu estava com vocês.

Nenhum comentário: