BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

terça-feira, 8 de abril de 2008

A importância dos blogs.

Para nós homens, eu não sei bem explicar a finalidade geral de um blog. Mas as mulheres já gostam de escrever por natureza, e escrevem bem, tanto que a letra delas é melhor.
Eu falo isso por mim: mantenho este blog porque quero expressar minha veia jornalística, manifestar-me contra tudo que acho errado e contribuir para a informação e a cultura gerais. Não tive, em princípio, a intenção de abrir meu coração, mas acabo abrindo, de vez em quando, ao achar que isso tem certa relevância pública.
Só estou screvendo isso porque vi uma matéria interessante no MSN (http://msn.bolsademulher.com/estilo/materia/terapia_da_escrita/23711/1).

Nenhum comentário: