BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

domingo, 27 de abril de 2008

Sobre a postagem "Fazendo minha parte"

Na postagem referida, do último dia 03 de abril, há um comentário.
O comentário afirma que a mensagem é falsa:
A cidade de Birigui é conhecida como a Capital Nacional do Calçado Infantil. Daí porque as mensagens circulam com logotipos de várias dessas empresas.

Miguel Stefanelli, um dos nossos colaboradores, não acreditou nessa história e consultou o Sindicato das Indústrias de Birigui que respondeu:

" Informamos que esta mensagem é falsa e que nenhuma das empresas citadas está envolvida no caso, pois nem ao menos conhecem esta pessoa e jamais utilizariam este tipo de "publicidade" para divulgarem seus produtos."


De fato, eu desconfiei desse tipo de mensagem e de tal publicidade oportunística. Ainda bem que apareceu alguem para elucidar o caso. Eu agradeço a esta pessoa pela informação prestada. Vou deixar a postagem por mais alguns dias para quem quiser conferir o comentário, e depois talvez eu apague. Agora eu não entendi o que essa pessoa tem a ganhar, fazendo propaganda de graça para essas empresas.

http://conscienciaacademica.blogspot.com/2008/04/fazendo-minha-parte.html

Nenhum comentário: