BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Um ano na vida 3

    Ontem, pouco depois de completar mais um ano de vida, veio uma companheira da faculdade me dizer que viu minha foto em um livro que pertencia ao primo dela. Na verdade, foi no Livro do Ano da turma que concluiu o Ensino Médio em 1998, em um colégio de Fortaleza. Para ver como estou ficando velho. Se pudesse, eu destruía aquele livro. Eu quase não apareci nele, mas, quando apareci, foram as piores fotografias possíveis. Se me perguntar se eu sinto saudade daquela época, lhe digo que não, porque hoje eu vivo um pouco melhor que naquele tempo. Só sinto falta do fôlego de juventude e da inocência que eu ainda tinha e lamento que hoje o mundo não seja mais tão tranqüilo como era há dez anos.

Nenhum comentário: