BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

domingo, 29 de junho de 2008

Liga de Saúde da Família no Ceará seleciona estudantes

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC) realizarão de 2 a 4 de julho o processo seletivo para o projeto Liga de Saúde da Família. Os estudantes interessados poderão se inscrever para a seleção até 1º de julho, na coordenadoria de extensão do campus do Porangabuçu. São oferecidas 42 vagas para estudantes dos cursos de Medicina, Enfermagem, Odontologia, Educação Física, Farmácia e Psicologia, sendo sete vagas por curso.

No ato da inscrição, o estudante deve entregar a ficha de inscrição preenchida (disponível nas páginas www.prex.ufc.br e www.sms.fortaleza.ce.gov.br); carta de intenção, descrevendo as razões de participar do projeto; histórico escolar; currículo simplificado (incluindo os projetos e pesquisas desenvolvidas pelo estudante) e uma foto 3x4. A seleção constará de análise de carta de interesse e histórico escolar, além das entrevistas, marcadas para os dias 3 e 4 de julho.

O projeto Liga de Saúde da Família foi criado para fortalecer a construção de práticas interdisciplinares na atenção básica. Um dos pré-requisitos do processo seletivo é o estudante ter participado do curso de extensão comunitária

Fonte: Jornal O Povo (Ceará) - 21/06/2008

http://www.sbmfc.org.br/comunicacao/noticias/274d0f9b-de3e-4727-8460-8c671a1ed8de.aspx.

Nenhum comentário: