BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

sábado, 21 de junho de 2008

Barbárie da civilização

    Como vocês já sabem, um cidadão foi agredido na porta de uma boate por uma gangue. Começaram a agredi-lo dentro da boate e lá foram chutaram-no diversas vezes, chegando a pular em cima de sua cabeça. Copiei o vídeo e colei-o abaixo. As imagens são fortes. Apesar de não estarem bem nítidas, é possível perceber claramente os danos que foram causados na vítima.

    Sem querer ser machista, mas, pelo que me consta, tudo isto aconteceu por causa de uma mulher. Por isso que boate é um dos piores lugares para conquistar alguém. Não se sabe com que tipo de gente se está lidando. Não se conhece direito essa gente. Melhor tentar conquistar alguém que se conheça melhor, que a gente saiba que tem caráter e que esteja realmente disponível e a fim de um relacionamento sério. A maioria das pessoas que vão às baladas vão apenas para se divertir. Se houver alguém ali que esteja aberto ou aberta para conhecer alguém, deve ser só para "ficar", ainda que seja de maneira infiel. Estar de peito aberto não quer dizer que o coração também esteja. Em um ambiente assim, todo cuidado é pouco.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL596284-5605,00.html.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2008/06/16/ult4469u27011.jhtm.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL603900-5605,00-POLICIA+PROCURA+DOIS+SUSPEITOS+DE+AGRESSAO+EM+CASA+NOTURNA+EM+SOROCABA.html.

Resumo da história em http://br.youtube.com/watch?feature=related&v=En4oAeFjDU8.

Um comentário:

Ynot Nosirrah disse...

Só não entendi porque botaram essa música gaúcha. Ou o cara que editou o vídeo é gaúcho ou ele acha que coisas desse tipo são comuns no RS. Mas coisas assim podem acontecer em qualquer lugar do Brasil ou do Mundo.
Lamentavelmente isto aconteceu no dia do meu aniversário.