BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

sábado, 19 de julho de 2008

Chuva na janela

.

 

Chuva Na Janela

Jammil e Uma Noites.

Chuva bate na janela
E eu me lembro de nós dois aqui
Ouço agora aquela música velha
Que você cantou um dia pra mim

Você foi para um país distante
Li agora o seu cartão-postal
Sua foto na estante
Te vejo ano que vem
No carnaval

Chove chuva, chuva chove
Cai do céu pro chão
E corre e vem lavar o meu rosto
Eu sei de tudo o que acontece entre a gente
Nem imagino tentar te esquecer
Não vejo a hora de te ter novamente
E ficar com você

http://jammil-e-uma-noites.lyrics.com.br/letras/21947/.


 

3 comentários:

Ynot Nosirrah disse...

Esta canção era uma das mais tocadas nas rádios, há dez anos, e eu costumava ouví-la, em sua versão mais light, também na voz de Jammil e uma noites.

Justine disse...

Por aqui fiquei um pouco, a ouvir a suave música, com chuva breve!
Voltarei...
E obrigada pela visita ao meu 4eto

Luly disse...

Nossa! Me deu uma saudade de ver chuva! Faz tantoo dias que não chove por aqui...
Obrigada pela visita ao meu blog! Vou passear por aqui e te ler um pouco!
Bjs, bom domingo!!