BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

sábado, 26 de julho de 2008

Encontros Universitários da UFC 2008

Chamada para Encontros Universitários

  


 

Foram abertos os editais dos Encontros Universitários da UFC - Edição 2008, que acontecerão no período de 28 a 31 de outubro, das 8h às 20h, no Campus do Pici. Os encontros são regidos por edital específico, lançado pelas pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação, Graduação, Extensão e Assuntos Estudantis.

As inscrições podem ser feitas pela página eletrônica da respectiva Pró-Reitoria. O objetivo dos Encontros Universitários é mostar as atividades de ensino, pesquisa, extensão e de arte e cultura desenvolvidas na UFC e em outras instituições de ensino superior que atuam no Estado.

No período dos Encontros, as aulas serão suspensas. A participação comprovada dos estudantes será considerada como atividade complementar de ensino, conforme o Regimento da UFC.

Os Encontros Universitários - 2008 englobam: XXVII Encontro de Iniciação Científica, I Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação, XVII Encontro de Iniciação à Docência, XVII Encontro de Extensão, I Encontro de Experiências Estudantis, V Mostra de Integração Universidade-Sociedade, V Encontro de Cultura e Arte, II Feira Solidária de Livros e I Feira das Profissões.

Os editais dos Encontros Universitário - 2008 podem ser acessados no portal www.ufc.br, link "Editais".

Obs.: Comunicamos que é obrigatória a participação de monitores (remunerados e não-remunerados), bolsistas de pesquisa e bolsistas de extensão.

Nenhum comentário: