BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

terça-feira, 8 de julho de 2008

SINCERO PEDIDO DE DESCULPAS

Peço mil perdões pela minha ausência nas últimas duas ou três semanas. Foram tempos difíceis em que mal tive tempo ou disposição para estar na frente do micro e escrever alguma coisa. Tive provas, mil assuntos burocráticos a resolver, contas a pagar, congresso científico a participar, festa junina para ajudar a organizar, projeto de pesquisa para encerrar e ainda por cima receber uns companheiros espanhóis em minha casa.
Há 3 estudantes de medicina espanhóis fazendo intercâmbio de pelo menos três semanas em Sobral pela IFLMS. Dois estão hospedados em minha casa: um chico e uma chica. Há também uma chica no apartamento de umas companheiras nossas. Uma dessas companheiras está intercambiando na Espanha. Esta terceira chica chegou bem a tempo de ir conosco à nossa festa de São João, no dia 26. Os outros dois chegaram na semana passada e eu estava em Sobral para recebê-los e instalá-los em casa. Providenciei para que eles tivessem um conforto decente. Cedi meu quarto para um deles dormir. Deixei acesso a Internet para eles liberado. Forneci-lhes vários números de telefones úteis. Tudo para que não se sintam isolados. No momento, estão sendo bem cuidados, graças ao apoio de alguns amigos meus.
As moças estão estagiando na Santa Casa. Uma está na infectologia, outra está na Ginecobstetrícia. O cara está em um laboratório da faculdade.
Todos os finais de semana, eles pretendem vir à Fortaleza, onde estarão bem acompanhados nas farras. No último, eu os trouxe de carro para cá. Graças a Deus, cheguei vivo com eles.
Talvez eu lhes faça uma visitinha na semana que vem.
Bom, o importante é que agora vou poder retomar minhas postagens e o raciocínio. Fique atento(a) que vem novidade por aí.

Nenhum comentário: