BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Pensamento de 30082008

"Sou descendente de Esculápio ou Asclépio, como preferir, e tenho respeito por sua cobra milagrosa, mas não quero rastejar como ela. Preciso evoluir e voar como o condor, para que ninguém me pisoteie."

T.H.

Por motivo de viagem, voltarei a postar na próxima semana. Peço mil perdões pelo meu desleixo.


 

2 comentários:

Leonardo Filizolla disse...

Gostei da frase.

E enquanto ao desleixo, eu só posto de dois em dois meses, então desecana.

HAHAHA

www.carimbador-maluco.blogspot.com

Ynot Nosirrah disse...

Pois é, cara, o problema é que o pessoal fica me cobrando prá eu escrever alguma coisa nova sempre.