BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Madeira podre

    Alguém ainda confia no Poder Judiciário e no Ministério Público? Alguém ainda confia nessa galera que ganha muito prá não contribuir positivamente com o progresso da nação, que finge que trabalha só prá receber o deles???

    O sujeito que tentou assaltar um ministro do STF na Praia de Iracema em Fortaleza foi solto hoje. Entendeu? Tentou roubar um ministro do Supremo. Imagine se fosse um cidadão comum. Até o promotor pediu prá ele ser solto. Como é grande, ó Pai, a Vossa Misericórdia!!!

DEPOIS DE UM MÊS

Solto acusado de tentativa de assalto a ministro

Depois de um mês preso por acusação de assalto contra o ministro-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, o jovem Jéfferson Hermínio Coelho Monteiro, de 18 anos, deverá ser posto em liberdade hoje.

O alvará foi concedido ontem pela Justiça, mas somente hoje Jéfferson deve sair da Casa de Custódia de Caucaia, onde se encontrava recolhido.

Jéfferson foi preso no dia 29 de junho último, depois de ter tentado arrancar um cordão de ouro do pescoço do ministro, em pleno calçadão da Avenida Beira-Mar, quando Gilmar Mendes fazia cooper, acompanhado de três seguranças à paisana. Os seguranças interferiram e detiveram Jéfferson ainda no local.

Leia mais em http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=558914.

Nenhum comentário: