BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Our Day Will Come

.

Pode parecer estranho, mas foi o único clip que eu achei desta canção.


 

Our Day Will Come

Jamie Cullum

Composição: Jamie Cullum

Our day will come
And we'll have everything.
We'll share the joy
Falling in love can bring.

No one can tell me
That I'm too young to know
Cause I love you so
And you love me, love me.

Our day will come
If we just wait a while.
No tears for us
Think love and wear a smile.

And our dreams are meant to be
Because we'll always stay
In love this way
Our day will come.

(Piano Solo)

Our day will come
If we just wait a while.
And no tears for us
Think love and wear a smile.

And our dreams are meant to be
Because we'll always stay
In love this way.
Our day, our day, oh daaaaay, will come.

http://letras.terra.com.br/jamie-cullum/290416/.

Nosso Dia Virá

Nosso dia virá
E nós teremos tudo.
Nós compartilharemos a alegria
Que o amor pode trazer.

Ninguém pode me falar
Que eu sou muito jovem pra saber
Porque eu a amo tanto
E você me ama, me ama.

Nosso dia virá
Se nós esperamos um pouco.
Nenhuma lágrima para nós
Pense amor e use um sorriso.

E nossos sonhos estão destinados a acontecer
Porque nós sempre ficaremos
Apaixonados deste modo
Nosso dia virá.

Nosso dia virá
Se nós esperarmos um pouco.
E nenhuma lágrima para nós
Pense amor e use um sorriso.

E nossos sonhos estão destinados a acontecer
Porque nós sempre ficaremos
Apaixonados deste modo.
Nosso dia, nosso dia, oh dia, virá.

http://letras.terra.com.br/jamie-cullum/832955/.

2 comentários:

Leonardo Filizolla disse...

bonita a música.
vou baixar aqui.;
:D

www.carimbador-maluco.blogspot.com

Sandra Daniela disse...

Não conhecia esta música! Gostei!!!

Bom fim de semana