BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Questão do Oráculo Médico em 08072008

Se as questões das minhas provas de residência forem todas assim, acho que estou ferrado. Quanto mais eu estudo, mais me convenço de que não sei de nada.

A ausculta dos batimentos cardíacos do feto, durante a fase de dilatação no trabalho de parto, deve ser realizada:
a) com intervalos de 1 hora;
b) eventualmente;
c) durante as contrações uterinas;
d) antes da realização do toque vaginal;
e) a cada 15 minutos.
[Universidade Federal Fluminense - Hospital Universitário Antônio Pedro, 2007]

http://www.portaloraculo.com.br/medicina/index.php?p=pergresp&sortear=S&idJogoPR=3052.

Nenhum comentário: