BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Evangelho de hoje

    Esta passagem é especial. Já devo tê-la postado outras vezes, mas ainda acho que qualquer um ficaria com os olhos rasos de água. Entretanto, muita gente ainda não sabe a quem recorrer.

Mt:11,28-30

"Venham para mim todos vocês que estão cansados de carregar o peso do seu fardo, e eu lhes darei descanso.

Carreguem a minha carga e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas vidas.

Porque a minha carga é suave e o meu fardo é leve."


 

Palavra da Salvação, Glória a Vós, Senhor.


 

www.petruseni.com.br.

Nenhum comentário: