BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

sábado, 26 de julho de 2008

Dica de “utilidade pública” divulgada por e-mail

Não sei se a informação procede mas se alguém quiser tentar tai a dica !!!

  
 

Meu nome é Bruno Barreto Alvez   sou formado em Química pela PUC de Campinas e vou deixar uma dica para escapar do teste do bafometro desde que você não esteje muito bêbado e não consiga seguir as dicas abaixo:

1) No final da balada seja no bar ou em aguma festa antes de sair (só antes de sair seu porra) peça ao garçom um copo descartavel com COCA COLA com bastante gelo.

2) Vá embora com o seu copo embora no carro (não derrubar a merda do refrigerante cacete) va dando umas goladas de vez em quando.

3) Chegou na BLITZ maior comandão (pare o carro com calma afinal voce não esta tão bebado) tome um gole bom de COCA COLA garantindo que as pedras de gelo menores fiquem em sua boca.

4) Se o filha da puta do policial pedir primeiro documentos e coisa e tal tome outro gole seguindo o mesmo procedimento 3.

5) Finalmente o Bafômetro (cacete lembra que você não esta bebado então vê se não erra o canudinho) sopre devagar e no mesmo ritimo, mesmo que você tenha tomado um monte mas se sente legal o teste vai dar negativo ou abaixo dos 0,02 mg/l de sangue.

Isto acontece pelo fato do Hidrogenico liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do alcool no ar do seu pulmão, esta dica é velha e foi descoberta por estudantes de Quimica Americanos que tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80. Agora no EUA não se usa mais o bafometro e sim o teste da faixa que ai não tem estudante, professor, PHD que de jeito.

A COCA COLA para que serve? poxa você não vai querer ser parado com um copo de WISKY com gelo (cacete) então bota qualquer refrigerante menos agua pois demora mais para retirar o Hidrogenio do gelo.

Ps: Em Campinas ja passamos por 03 blitz usando este método, e lembrando que esta dica não adianta no caso de amostra de sangue.

Nenhum comentário: