BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dez anos sem Frank Sinatra

Eu não sou muito fã da música dele, mas confesso que o cara cantava bem e encantava as mulheres. Queria ser como ele. Assim, por mais que ele envelhecesse, ele sabia seduzir o mulheril com maturidade. Por isso, ele já levou para sair várias beldades do cinema. Veja a matéria do MSN:

Já se passaram dez anos, hoje é aniversário de morte do astro que é considerado um dos grandes nomes da música mundial, Frank Sinatra.

Dono de lindos olhos azuis e um charme incontestável, o cantor também passou com louvor pelas telas do cinema, quem nunca viu, ou ouviu falar dos trabalhos de Frank?

Entre seus maiores sucessos musicais estão, “Strangers in the night”, “Fly me to the moon”, “My way” e “New York, New York”.

Para homenagear o ídolo foi lançado nos Estados Unidos um selo especial, com o rosto de Frank e seu característico chapéu de feudo, um verdadeiro presente aos fãs.

Francis Albert Sinatra, conhecido também como “The Voice” (A Voz) sofreu uma parada cardíaca em 1998, aos 82 anos.

Seu estilo sofisticado e carismático lhe rendeu alguns amores e duas estrelas na Calçada da Fama, glamour conquistado por poucos até hoje.

Entre suas paixões estão as atrizes Mia Farrow, com quem se casou, Ava Gardner e Barbara Marrx, a socialite que estava com ele no último minuto de vida.

Entre os duetos mais famosos está o feito com Tom Jobim, Sinatra gravou ao lado do músico brasileiro a imortal The girl from Ipanema (Garota de Ipanema).

http://msn.onne.com.br/conteudo/3380/the-voice-inesquec-vel

Nenhum comentário: