Iguatu: Ex-capitão assassino de irmãos médicos pode ir pra prisão comum
O Ministério Público do Ceará pediu a transferência do ex-capitão da PM, Daniel Gomes Bezerra para uma prisão comum, onde dividiria a cela com outros presos. Ele é acusado de matar os irmãos médicos Marcelo e Leonardo Moreno Teixeira, na cidade de Iguatu, em março de 2007.
O pedido de transferência do ex-capitão foi feito pelo promotor de Justiça da comarca de Iguatu, Antônio Monteiro Maia Júnior.Daniel Gomes está detido no presídio militar, em Fortaleza, mas perdeu a patente de capitão em fevereiro, por decisão da Justiça.
O crime
Os dois irmãos, residentes de Medicina, foram assassinados no dia 17 de março, em Iguatu, centro-sul do Estado. O crime aconteceu às três horas da madrugada no pátio de uma churrascaria, em uma das saídas do município.
Marcelo e Leonardo foram socorridos no Hospital Regional de Iguatu cada um com um tiro abdomên, mas não resistiram aos ferimentos. Os assassinatos deixaram chocados os moradores da região centro-sul do Ceará.
O acusado, o capitão Daniel Gomes Bezerra, se apresentou à Polícia Civil, em Jaguaribe. O motivo, segundo testemunhas, teria sido uma discussão banal. O julgamento criminal está previsto para o primeiro semestre de 2009, na 1ª Vara do Júri de Iguatu.
http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=221016&modulo=178
Nenhum comentário:
Postar um comentário