BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Esclarecimento

    Vieram me reclamar que eu costumo postar muitas coisas copiadas neste blog. Veja bem, ás vezes realmente eu ponho textos copiados de outros lugares, mas com as devidas referências e, note bem que, geralmente eu acrescento um comentário pessoal antes, razão pela qual estou postando o texto.

    Em tempo, ao contrário dos boatos que surgiram, não criei este blog com o intuito de puxar o saco de A ou de ficar enviando indiretas para B. Se eu quisesse proceder assim, lançaria mão da lista de endereços de um grupo do Yahoo do qual faço parte. Confesso que aproveito algumas ocasiões para homenagear os amigos, mas redigir postagens só de manifestações encomiásticas específicas para um deles, isso não.

Nenhum comentário: