BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

domingo, 25 de maio de 2008

SEM AR

    Eu me considero romântico. Romântico até demais. Pateticamente romântico. Mas estou um romântico racional, de uns tempos para cá. Estou cada vez mais com um pé atrás, em relação aos meus sentimentos. Apresento aqui esta canção, que está fazendo cada vez mais sucesso, porque ela tem profundidade de sentimentos, assim como algumas canções de Jorge Vercillo. Acho bonito isso. É bom de vez em quando a gente se desmanchar em uma verborragia de sentimentos e desejos. Mesmo assim, eu me contenho, até porque ainda não conheço alguém para quem valha a pena cantar uma música assim. De uns tempos para cá, tenho lá minhas dúvidas. Até onde vale a pena viver assim, tão dependente de uma mortal qualquer, sozinho, se consumindo de desejo, suspenso no ar, alheio ao tempo e ao espaço, enquanto lá fora o resto do mundo está indiferente??? Se ao menos isto fosse recíproco, até que valeria a viagem, haveria para onde extravasar e alguém para se espelhar, alguém que não achasse que você está louco. Mas eu acho quase impossível você encontrar alguém que sinta um décimo do que você sente por ela. Calma, para Deus nada é impossível. Então, eu brindo os transeuntes deste blog com a letra e alguns vídeos desta canção. No primeiro, acho interessante a imagem inicial, que lembra o Sagrado Coração de Jesus. À propósito, se você tem algum pedido a fazer ao Sagrado Coração, inclusive para que Ele toque seu coração e o de outra pessoa, visite http://www.velavirtual.com.br/asc/. Onde eu estava mesmo? Bem, no segundo vídeo, a mensagem de apresentação diz que todo mundo pode ser feliz sem precisar reviver o passado.

    Dedico esta postagem a nossa amiguinha Aninha, que ama esta música.







http://letras.terra.com.br/dlack/505817/.

Sem Ar

Composição: D'Black / Felipe Zero

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era meu farol e hoje estou perdido

O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos:
Posso te ver

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Se não conseguir visualizar aqui os vídeos,então clique nestes links http://br.youtube.com/watch?v=tO8_LDlZkFE e
http://br.youtube.com/watch?v=tNzMKBNHjgg .

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô Tony, justamente hoje que eu tô super triste, tu põe essa música tão linda e escreve essas coisas mais lindas ainda.
Tô aqui, no pc da Joanna, pq o meu depois do terremoto nunca foi o mesmo escrevendo e as lágrimas caindo.Vou te dar um super abraço na aula.
Nunca fui craque em demonstrar sentimentos de amizade mas queria que você soubesse que você é importante pra mim.