BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Night and day

Esta canção é o bicho. A primeira vez que a ouvi foi no comercial de lançamento do Fiat Tempra no Brasil, em 1992. Aquele já foi um dos carros dos meus sonhos na infância. A vontade é de entrar num sedã de luxo possante, não necessariamente em um Tempra, pois hoje eu prefiro um Corolla, e sair voando pela estrada afora, ao som desta canção. A versão original é de Frank Sinatra. Aqui você confere a letra da música, o clipe na interpretação do U2 e o comercial do Tempra.

Atenção, mulherada. Preste atenção ao comercial, pois me parece que o Thiago Lacerda aparece nele.

Night and day, you are the one

Only you beneath the moon or under the sun

Whether near to me, or far

It's no matter darling where you are

I think of you

Day and night, night and day, why is it so

That this longing for you follows wherever I go

In the roaring traffic's boom

In the silence of my lonely room

I think of you

Night and day, day and night

Under the hide of me

There's an oh such a hungry yearning burning inside of me

And this torment won't be through

Until you let me spend my life making love to you

Day and night, night and day


 

http://letras.terra.com.br/bebel-gilberto/1198793/.


 

Se não conseguir ver os vídeos, acesse os links:

http://www.youtube.com/v/KqJQpPP7_L8&hl=pt-br.

http://www.youtube.com/v/K_KRwhsCJS8&hl=pt-br.


 


 



2 comentários:

Ynot Nosirrah disse...

Primeiro um Tempra, que já foi um dos carros mais caros do país. Agora é um Corolla, que é um dos mais caros. Não quer nada.

Unknown disse...

propaganda do tempo das anta kkk